Coluna do Corinthians

Alguns esclarecimentos a Fiel.

Stephany
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
E ai, Fiel!


Quero antes de tudo desejar a todos um feliz ano novo, tá atrasado mas está valendo. Muita saúde, paz, conquistas e muito futebol pra todos.


Segundo eu gostaria de dizer : É CAMPEÃOOOOOOO PORRA! ME AGUENTA QUE EU SOU PENTA!


Terceiro, peço desculpas, pela falta do post sobre o penta, e sobre os ultimos acontecimentos. Devido a alguns problemas pessoais, tive que me ausentar durante este período. 
Até pensei, mas não irei desistir do BLOG, quero continuar, por mim, por vocês e claro pelo Corinthians.


Então vamos dar um atualizada rápida.


AMISTOSOS.


Corinthians 2 x 2 Flamengo - Aqui na minha linda Londrina, o Timão deu início aos trabalhos. As duas torcidas compareceram, o clima estava bom, apesar de alguns imprevistos e o primeiro tempo deixou a torcida Corinthiana muito feliz com um 2 x 0 no placar. Gols que foram feitos por Alex, em um chute certeiro, e Liedson, na persistência.
Segundo tempo, tudo mudou. Além do time, o placar. Nós que estávamos no estádio, fomos surpreendidos. O Corinthians estava com um jogador a menos, sim, Adriano não fez ABSOLUTAMENTE NADA...e com essa e mais outras falhas, inclusive do nosso goleiro Danilo, tomamos o empate e quase levamos a virada.
Por fim, as duas torcidas saíram contentes, mas ficou a prova de que o Flamengo tem um time reserva melhor que o do Timão.


Corinthians 0 x 1 Portuguesa - No Pacaembu, clima de festa, entrega das faixas ao dois campeões, homenagem a Sócrates e muita, muita chuva.
Jogo de nervos. Alessandro não fez nada e esta dando o seu lugar ao Weldinho que não é lateral pra Libertadores, mas é melhor que o Ale.
Destaque positivo foi Elton, que corre bastante, volta, ajuda a marcar, busca jogo. Esse eu tenho esperança de que vá bem o resto da temporada.
Victor Jr. sei lá.
Gilsinho, não deu pra saber muita coisa, mas parece ser mais esforçado que o Morais.
Resultado ruim para o Corinthians, e eu espero que seja a síndrome do amistoso né? Mas também serviu para mostrar que a Portuguesa é melhor que o Flamengo (rsrsrs).


ADRIANO.


Acho que o cara não precisa ser tão esculachado. Foi para o aniversário da mãe, depois não apareceu no treino. Tá, esta muito errado, mas antes ir no aniversário da mãe, do que ir pras baladas da vida. Tem que ter um pouco de paciência, mas não dar mole pra ele não. O grupo vai ser importante agora, Emerson é um exemplo muito bom, chegou de helicóptero mas chegou e foi treinar.
Corinthians não é Spa e nem casa de repouso. Tem que trabalhar, treinar bastante e mostrar serviço!
ADRIANO MEU FILHO TÁ ME OUVINDO? Atacante querendo a sua vaga é o que não falta!


COPINHA.


Vamos com tudo pra essas quartas de final. VAI PRA CIMA DELES TIMÃO!


Até a próxima Fiel, com a graça de São Jorge.



0 comentários:

Postar um comentário