Coluna do Corinthians

Figueirense 0 x 1 Corinthians - Um campeonato como esse....

Stephany
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
.... NÃO IRIA TERMINAR ANTES!!!


E ai, Fiel!


Estava perto...e ficou 1 semana longe da gente.
Quem foi pra Floripa, confiava sim que o Timão poderia ser campeão uma rodada antes do fim. Estádio cheio de Corinthiano, torcendo, rezando, cantando e secando! 
Primeiro tempo sem muito o que comentar né? Mais um jogo, aonde a teimosia ou a burrice mesmo de Tite, que confirmou que Alex não pode ficar no banco.
O jogo não tinha técnica, jogadas ensaiadas, elemento surpresa, ou sequer uma bola passando perto ou batendo na trave.
Ai, você fica pensando "Meu Deus, e se o Vasco faz um gol" ou pior... "e se numa dessas o Figueirense faz um gol".
E estava assustando viu?! Os caras iam pro ataque sem medo, chegavam até a linha de fundo e cruzavam, davam chapéu, sem se preocupar se a gente queria ser campeão ou não.
Sem gols em Floripa e no Rio, acabou a primeira etapa.
Então, tudo mudou no 2º tempo, com a entrada de Alex. 


Quanta diferença.


A bola chegava aos pés de quem estava lá na frente,e  não tinham que ficar se cansando em ter que voltar pra buscar jogo, nosso meio campo.... SIM! TINHAMOS UM MEIO CAMPO NO 2º TEMPO , começava a fazer jogadas de efeito, e a pressão começava.
Lá pelos 20 e tantos minutos... Alex pela esquerda fez um cruzamento lindo, para a conclusão de Liedson! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!
UFA!
A essa altura o Vasco estava ganhando lá, e o Timão se segurando em Floripa. O jogo ja estava perto do fim, quando o placar anunciou: Gol do Fluminense!
A torcida explodiu de alegria, e teve gente levantando faixa de campeão - ZICA DO CARALHO!- .


Nosso jogo acabou, e todos ficaram esperando a partida do Rio terminar. E terminou. 2 x 1, no finalzinho, o Vasco fez o 2º, e quem levantou faixa de campeão antes da hora teve que entender.... SÓ ACABA QUANDO TERMINA!


(Vasco guerreiro....mas Vasco safado! rsrs)


O importante, é que fizemos a nossa parte. E se assim continuar até o fim do campeonato, seremos campeões. O vasco acreditou, e fez o resultado.
Domingo, Pacaembu lotado, contra o Palmeiras que vai dar a vida para tirar o título da gente. Flamengo vai dar a vida para ir pra Libertadores.
Não vamos ter Ralf ( suspenso ), mas não tem problema, vamos de Moradei? Então vamos de Moradei!!!


VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, ÉS O TIME DO POVO!


ACREDITA CORINTHIANS, A-C-R-E-D-I-T-A !!! Porque eu acredito!


Próxima parada: Corinthians x Palmeiras - Pacaembu. Domingo, 17h00


Até a próxima, com a graça de São Jorge e se ele quiser, com o título!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hoje ouvindo a Jovem Pan fiquei horrorizado com os comentários feitos,sobre a nomeação de Andrés Sanches para Diretor de Seleções e Ronaldo Nazário para o a Presidência do Comitê da Copa. É um absurdo que gente movida pela inveja e paixões de outros clubes, falem da honra das pessoas de forma tão mesquinha e banal.Os nojentos Flavio Prado, Daniel Liam, Quartarolo e F.Sampaio,mostraram o quanto são a escória da imprensa Anti Corinthiana.VAMOS BOICOTAR ESSES LIXOS!

29 de novembro de 2011 às 10:00

Postar um comentário