Coluna do Corinthians

Vasco 2 x 2 Corinthians - Aqui tem.... meio campo!

Stephany
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
E ai, Fiel!

A semana toda, foi ansiedade a flor da pele. Vasco x Corinthians, era tratado como: decisão, final antecipada, o jogo do campeonato...

Quem esperava um jogão de bola, não ficou decepcionado, e quem esperava dureza contra o time "casas bahia" -que de casas bahia não tem nada - também não ficou desapontado.

Corinthians, sem Liedson, sem Emerson e ainda sem Chicão, foi a campo, com a formação que eu sempre quiz, ali no meio campo. Danilo e Alex, jogando juntos.
Do outro lado, o Vasco tinha Dedé, zagueiro que sobe, que marca, que faz gol.... tinha também Juninho e Diego Souza.

O jeito foi aproveitar os lados... o Timão ia tentando armar as jogadas junto com o Jorge Henrique - que não fez nada -, mas a falta da referencia na área era sentida, as finalizações não eram as melhores.

Portanto, com a torcida em cima, o calderião fervendo, lá pelos 15 minutos, o Vasco, depois de cobrança de escanteio de Juninho - SENHOR TEM MISERICÓRDIA DE NÓS E AFASTE TUDO O QUE SE PAREÇA COM ESCANTEIO - , Dedé subiu mais que todo mundo e marcou.

O gol, não foi o suficiente para abalar a nossa equipe, então o Timão foi pra cima, acreditava nas jogadas e consequentemente o gol de empate saiu logo depois.
Paulinho lançou, Danilo - \o/ - dominou e foi com vontade pela lateral, e cruzou para Alex, que não pensou duas vezes e chutou. De meia para meia, o Timão empatava a partida. ( e eu em meu sofá, mandava beijos para Danilo).
 
Depois disso, os dois times pareciam meio que satisfeitos com o empate.
Caminhando para o final do primeiro tempo, teve uma bola no braço ali, que o juizão ficou bem tranquilo e disse que não foi nada. Tenho minhas - muitas- dúvidas.

No final de tudo, contra-ataque armado, Fagner, nem ligou que estava todo mundo pedindo bola no braço, e continuou a jogada - O QUE OS CORINTHIANOS TAMBÉM DEVERIAM TER FEITO-  e chutou na saída do Julio. 2 x 1 , e todos foram tomar uma águinha.

No segundo tempo, as chances eram boas, o timão não desistia das jogadas, ia até o fim, tentava, chutava, corria. E o Vasco esperava a oportunidade, mas sempre indo ate a nossa área.
A recompença viria.... no lance, o jogador do Vasco foi querer dar um passe de calcanhar, que foi interceptado pelo Timão, a bola foi para os pés de William que cruzou para quem? adivinha... Danilo! Que cabeçeou, e a bola foi morrer lá no cantinho da rede. 2 x 2 

Depois disso, Danilo encarnou o espírito de vez, e queria fazer o gol da virada, mas a bola não entrava.
Em outras oportunidades, William ficava desesperado, e chutava... pra todos os lugares, menos pro gol.


E assim, Líder e Vice-líder, ficaram no 2 x 2, e em suas posições de antes.
Gosteeeeeei, gostei muito do Corinthians na partida, foi seguro, acreditou, Leandro Castán foi soberano na zaga, muito bom. Tem que continuar trabalhando.

Próxima parada: Corinthians x Atlético-GO - Pacaembu - Domingo - 18h

Até a próxima, com graça de São Jorge!

0 comentários:

Postar um comentário