Coluna do Corinthians

E ai, Fiel!


Não deu para continuar na liderança. Vamos ao jogo.


Jogo, que no 1º tempo, foi das defesas, o Inter em sua casa, se propôs a deixar o Corinthians gostar um pouco do jogo, pra dar o bote.
No começo da primeira etapa, o timão tinha maior posse de bola, e o Colorado esperava o nosso erro.
Alguns minutos depois, o Inter começou a tomar conta do jogo. Começou com a posse de bola, que ficou equilibrada, e depois o time do sul, passou a assustar com finalizações e jogadas trabalhadas.


Nosso meio campo foi anulado, pela forte marcação do Inter, e Liedson pouco conseguia fazer lá na frente, tendo que buscar jogo no meio.
Lá pro fim da primeira etapa, Andrezinho sofreu falta dura de Alessandro, que foi expulso - mas disso a gente fala daqui a pouco-. Assim, o timão estava com 1 a menos em campo.


No segundo tempo, o Inter não perdeu tempo, e foi pra cima. Tite tirou William para colocar Welder - ai que dor no meu coração- . Não demorou muito, o Inter aproveitou a falha da defesa corinthiana pelo lado esquerdo e nas costas da nossa zaga, Nei cabeceou e a bola morreu no fundo da rede. 1 x 0


Algumas mudanças com a entrada de Edenílson e Jorge Henrique, e então surgiu uma falta ali pertinho da área. Alex foi pra bola e.... GOL, GOL, GOL, GOL! No lance, o Argentino D'alessandro foi expulso...


E terminou assim.... empate com gostinho de vitória.


Um recado ao Alessandro...
 Gostaria de encontrá-lo um dia, e perguntar, o que significa a braçadeira de capitão do CORINTHIANS pra ele.
Estava nervoso por causa da expulsão? estava. Mas eu esperava que a reação que ele tivesse, fosse a mesma que ele teve quando foi expulso contra o Palmeiras lembram? Ele olhou pra torcida e bateu no peito!
Agora, se pra ele a braçadeira do Corinthians tem valor, de ser jogada no chão, eu acho que é hora de mudarmos de capitão.
Que isso, NÃO SE REPITA MAIS. Porque no chão a gente joga lixo.. nem isso.
A braçadeira de capitão do Corinthians que passou pelo braço de vários craques, NÃO É QUALQUER COISA PRA SER JOGADA NO CHÃO. 
Tá nervoso? vai pescar!


Próxima parada: Corinthians x Avaí - Pacaembu - Domingo, 16h.


Até a próxima, com a graça de São Jorge!

2 comentários:

Gustavo Miguel disse...

Realmente, o jogo foi isso aai mesmo, mas gostei da atitude do time no jogo todo, mostrando que temos um bom time e um bom elenco. Acho que apenas eu gosto do tite, e gostei das mudanças dele, era necessario mesmo coocar o weldinho, mas eu tiraria o alex (ainda bem que ele nao fez isso). Sobre o alessandro, ele vai ter que pedir desculpas pois ele ja nao tem muita moral com a nação, e ainda faz um papelão desse? tomara que a proxima atitude nao seja de jogar a camisa no chao, pq ai o tempo fecha!!!

24 de outubro de 2011 às 15:04
Gabriel Kalil disse...

concordo que a atitude do Alessandro não é de capitão! Aliás, o mesmo não vem jogando bem há um bom tempo... sei não! Enfim, belo post, belo blog!

segue o meu blog do timão lá também:

orgulhocorinthians.blogspot.com

;)

24 de outubro de 2011 às 19:31

Postar um comentário