Coluna do Corinthians

A COPA DO MUNDO É NOSSA!

Stephany
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
E ai, Fiel!


Ele demorou tanto pra sair do papel, foi motivo para os rivais ficarem falando e falando, que " Corinthians, time sem estádio" " cem ternada" e outras coisas que só os Corinthianos sabem o quanto no fundo, machucava a gente.


Ontem, veio o anuncio que fez a felicidade de 30 milhões de pessoas, e o desespero dos rivais.


O time sem libertadores, sem estádio, o time pequeno como mencionou a CNN, será palco de abertura da Copa do Mundo Fifa 2014.
Quanta coisa mudou. Antes era São Paulino se gabando que o Morumbi iria ser sediar jogos na Copa do Mundo, acabou virando casa de shows para Justin Bieber, e outros.


Afinal, quando foi que precisamos de um estádio? Quando foi que deixamos de apoiar o nosso coringão, por não termos um estádio?
Morumbi, Pacaembu, Arena Barueri, sempre invadimos e lotamos eles todos, SEMPRE! E a falta de um estádio, nunca fez o amor ao nosso Corinthians diminuir.


E ontem, após o anuncio, os tantos que riram da gente, tiveram que se calar, ver e ouvir a festa Corinthians, pelo Brasil, todo.
Há quem diga que nós esperamos 100 anos pra ter um estádio. Qual o problema? Agora vamos ter um, e em grande estilo, sediando uma Copa do Mundo, aonde os olhos do mundo estarão voltados para a nossa casa.


E não me preocupo tanto, com o nome: Fielzão, Itaquerão, Arena Corinthians, pra mim, todos estão bons, o que importa é ver o gigante de pé!


Pode comemorar, A COPA DO MUNDO É NOSSA!


CHUPA TODO MUNDO QUE DUVIDOU DA FORÇA DO POVO! O POVO SEMPRE VENCE!




Até a próxima, com a graça de São Jorge!

0 comentários:

Postar um comentário