Coluna do Corinthians

Corinthians 2 x 1 Atlético-MG - NOSSA! Assim você me mata!

Stephany
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
E ai, Fiel!


Todos vivos? estão todos bem mesmo?


Gente, o que foi aquilo?


Não tem como, depois do que vimos, eu chegar aqui e cornetar o nosso primeiro tempo que foi terrível, com o Alessandro perdendo todas, o Atlético ditando o ritmo de jogo, e só 1 ou 2 oportunidades.


Quando o time foi pro vestiário, todo mundo esperava que sei lá, surgisse algo novo no segundo tempo pra dar uma chacoalhada na galera... mas o que vimos foi o Timão tomar o gol do Atlético, em um lance que o Danilo perdeu lá atrás, e o time mineiro concluiu em gol.


Mas o torcedor que esteve no Pacaembu ontem, os que estavam em casa, claro, lamentaram, mas cantaram ainda mais alto pra que o time visse e ouvisse que era pra correr atrás do resultado, que daríamos força a eles até o fim.
Depois a gente escuta que Tite colocou Adriano, eu não tive nenhuma reação. A unica coisa que consegui dizer foi " força Adriano, "vamo" lá", e só. Você vê, Alex entrar e mudar o jeito do time jogar, e as esperanças na arquibancada iam crescendo, as vozes iam ecoado cada-vez-mais-alto.


E então...sai o gol do Liedson. Um gol que quem fez o cruzamento foi Alessandro, que não fez nada a partida toda, mas quando precisamos de verdade, ele foi lá e fez!
Ai meus amigos, quem ta em casa ou na arquibancada, fica de pé, grita, incentiva, bate palma, chega perto da TV, pega na mão do torcedor do lado... E CONFIA!


A torcida vai pra cima, naquela de: "esquece a porra do tempo, e COOOOORRE!" 
Parecia um recado pro Emerson não é? ele correu, tocou, Adriano chutou, marcou, e o Pacaembu mais uma vez se derramou em lágrimas. Lágrimas? DE ALEGRIA!
De emoção, de ORGULHO, de depois sim, olhar pro relógio e ver que eram 43 do segundo tempo. E o time correu atrás, batalho, confiou na torcida e no próprio potencial pra virar a partida.


Sabe quando você não consegue gritar, vibrar ou levantar os braços, e você só ajoelha no chão da sua sala, e chora?


É MUITO CORINTHIANS! É muito Corinthians pra um coração só.
Do que adianta tentarmos explicar e ficar falando um monte de coisas, sendo que só quem é Corinthians sabe, o que cada torcedor sentiu?!!
Só o Corinthians, só ele pra fazer o peito doer de tanta alegria, o corpo se curvar de tanta emoção, a alma festejar!
Olha pro lado, e ver as pessoas chorando e dizendo "aqui é Corinthians". SIM! AQUI É CORINTHIANS SIM!
O que a gente viu ontem, de novo, foi uma torcida de fato LOUCA! Louca por gritar e ficar rouco, e mesmo assim continuar gritando, porque sabe que cada um tem sua parcela na vitória.


Falta pouco, muito pouco!
Vamos jogar com raça e com coração, es o time do povo! 


Próxima parada: Figueirense x Corinthians - Orlando Scarpelli. Domingo, 17h00


Até a próxima com a graça de São jorge!

0 comentários:

Postar um comentário