Coluna do Corinthians

Ceará 0 x 1 Corinthians - "Oi, meu nome é Ramirez!"

Stephany
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
E ai, Fiel!


Saudações de... CORINTHIANS! Exatamente do jeito Corinthians de ser.


Que jogo, meus amigos. Um primeiro tempo que minha nossa, nossos jogadores mereciam umas palmadas não é? Lento...sem vontade, ninguém correndo.
O Ceará que não é bobo nem nada foi pra cima, e tinha a torcida a seu favor. Chutes de longa distancia, passes curtos, tabelas, finalizações de todos os jeitos, de um time que tinha que jogar muito pra escapar do rebaixamento.


No segundo tempo, se o andar da carruagem fosse o mesmo do primeiro tempo, Tite ia ter que mudar o time. E assim se fez.
Tirou Danilo e colocou Ramirez. Tenho certeza que muita gente pensou o mesmo que eu: " caraca, ele vai colocar um cara que ta sem ritmo e sem entrosamento". 
Também tirou o Liedson pra colocar Morais, mas ai a gente aceita porque creio que foi mais uma substituição pra ter a posse de bola, do que qualidade, já que isso para o Morais é um pouco difícil.


Os minutos iam passando, e Ramirez aquele da pré-libertadores lembra? Só precisou de uma boa oportunidade para concluir. Ralf lançou, Cachito pegou a bola e foi NA FÉ, deu bye bye pro goleiro e chutou carinhosamente pro fundo do gol. HAJA CORAÇÃO! 


Porque... no Pacaembu o Palmeiras ia dando uma forcinha pro Timão empatando com o Vasco, e o Corinthians demorou pra fazer esse golzinho. Mas saiu.


Na comemoração, Cachito Ramirez comemorou tipo : " Oi! Meu nome é Ramirez!"


Isso é importante pra ficar claro, que quem esta no banco tem sempre que estar ligado no jogo. O Ramirez não vinha jogando estava sem ritmo, mas entrou LIGADO, e fez a dele, e de quebra deu a vitória para o Timão!


Faltam só 3 jogos, o Vasco esta ali a dois pontinhos atrás... VAMOS CANTAR, GRITAR ATÉ FICAR ROUCO, E SE FICAR, GRITA MAIS UM POUCO QUE SEMPRE TEM UM RESTINHO.


VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO!


Próxima parada: Corinthians x Atlético-MG - Pacaembu. Domingo, 17h00


0 comentários:

Postar um comentário