Coluna do Corinthians

Corinthians 0 x 2 Botafogo - Ali tem...um loco!

Stephany
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
E ai, Fiel!


Noite de quarta feira, mas um jogo com clima de decisão... e aquele Corinthians que pode ser visto no domingo, desapareceu.


O Timão foi a campo, sem Ralf, que não chegou, e sem Emerson que sentiu dores e foi vetado.
O Botafogo tinha, Caio, Loco Abreu, Cortês e companhia.


O Pacaembu lotado, pode ver a pressão do fogão, que marcava muito a saída de bola, e era perigosíssimo nos contra-ataques.
As redes não iriam demorar para balançar.
Aos 4 minutos, após cobrança de falta - ensaiada- , o juizão, ficou confuso, e não marcou o gol legítimo do Botafogo, marcando impedimento do ataque adversário.


O Corinthians tentava, mas era uma bateção de canela, que dava medo. Danilo não conseguia armar nada, porque William tinha que vir buscar a bola no meio campo, e o ataque ficava sem ninguém. Alessandro tentava descer, mas era barrado, e precisava voltar pra marcar. Alex, sumiu.


A injustiça do começo, foi compensada, aos 11 minutos, após cruzamento, Loco Abreu, cabeceou sozinho - ALESSANDRO ESTAVA PARADO NA ESQUINA E FICOU SÓ OLHANDO- , o marcador estava modificado. 1 x 0 Botafogo.


Dali, pra frente, deu só Botafogo.
Cortês, pegava a bola  e descia até a linha de fundo e cruzava sempre com liberdade, e o Alessandro, sempre parado na esquina.


O Timão, tentava, mas errava e era muito desarmado, dando o contra-ataque ao adversário. E em uma dessas bobeiras, saiu o segundo gol do time carioca.
Contra-ataque armado, Maicossuel recebeu, limpou, chutou.. e a bola desviou em Moradei - nessa hora me deu muita saudade do Ralf- e matou Julio César, que não teve chance de defesa.
2 x 0


No segundo tempo, não tenho muito o que falar.... Tite colocou Adriano , que não pode fazer muito. E o Botafogo se fechou, e ficou todinho lá atrás, só a espera do erro.
o Timão, nada conseguiu criar... e a vitória foi pra onde o judas perdeu as botas.


Bom, ao menos, o time parece que tomou vergonha na cara, e ta querendo jogar alguma coisa.. é só esperar. Faltam 10 rodadas pro fim, muito aqui em cima perderão e ganharam pontos... vamos trabalhar!


Próxima parada : Cruzeiro x Corinthians - Arena do Jacaré - 16h


Até a próxima com a graça de São Jorge!

0 comentários:

Postar um comentário