Coluna do Corinthians

Coritiba 1 x 0 Corinthians - Falta um monte de coisa...

Stephany
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
E ai, Fiel!


Fomos até o Couto Pereira, para ao menos eu, ter certeza... raça? só quando é aniversário!


O jogo começou bom, só não concordei com o banco que tinha Alex. Danilo estava no campo.
O 1º tempo, foi aquela coisa que visitante faz. Espera. O Coritiba atacava, e tomava cuidado com os contra-ataques, e o Corinthians esperava a oportunidade. 
Emerson, corria, marcava, chutava, corria de novo, não parou um minuto, só acho que as vezes ao invés de fazer o básico - como simplesmente tocar a bola- ele segura demais, e atrasa um pouco as coisas. Perdeu muitas bolas.
As melhores oportunidades, mesmo com Liedson fora, eram nossas, mas faltava acreditar nas jogadas até o fim.
O Coxa, marcava forte, e chegava com muita eficiência ao ataque com Rafinha.
Porém, foi uma festa de cartões, e o árbitro teve que segurar a pressão que o Coritiba fazia, junto da torcida.


E mesmo com 0 x 0 no placar, dava a impressão, que não era jogo pra empate.


No segundo tempo, o time da casa, veio pro tudo ou nada... o coxa mais pra tudo, e o Timão mais pra nada. O Coritiba pressionava, e o Corinthians parecia que estava contente com o empate, já que Flamengo e Vasco, não iam bem.
O maior problema, era fazer com que alguém armasse as jogadas. Durante o jogo, dava pra ver William, indo buscar jogo quase na nossa defesa. Estava difícil.
Alex, entrou no lugar de Danilo, que não conseguiu fazer muita coisa, e o jogo ficou equilibrado,  com as duas equipes chegando bem, mas não finalizavam com qualidade.
E a história do " quem não faz toma", chegou no Couto Pereira. Após cruzamento de Rafinha, depois de um desvio dentro da área, Chicão e companhia ficaram observando de camarote, Jonas marcar, sozinho. 
O que eu não me conformo, é que parece que precisa tomar gol, pra resolver jogar. Então ai, o Corinthians resolveu lutar, para conquistar o empate. Depois do gol, era só chutão e afobação. Em lance perigoso, Alex quase empatou, mas a bola ficou na trave, e em outra oportunidade, a bola novamente, não entrou, e bateu no travessão. E ficou assim.


Agora, vem querer dizer pra mim, que precisa mandar o Tite embora? MANDA, manda que vai continuar a mesma coisa. Jogadores entrando em campo, pra brincar. Tá faltando vergonha na cara e futebol. Não que seja um absurdo perder pro Coritiba no Couto Pereira, jamais, mas a postura tem que mudar. 1º lugar na tabela? FALSO!




Próxima parada: Corinthians x Flamengo - Pacaembu. 


Até a próxima, com a graça de São jorge!

0 comentários:

Postar um comentário