Coluna do Corinthians

Aquele time lá 1 x 3 Santos - Cade o líder?

Stephany
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
E ai, Fiel!

Sim, o título desse post é totalmente irônico.

Tava pensando, como sempre, em falar como foi o jogo. Mas creio que todos tenham visto o - não - futebol apresentado. O que tenho a dizer é: 3 gols no contra-ataque, fizemos o que o Santos queria.

As pessoas me dizem que eu estou cornetando... te pergunto: Tem como elogiar um time desse? 
Deixo bem claro que o que coloquei ali em cima " Aquele time lá", não foi para menosprezar de forma alguma o nosso Corinthians. Só que na miha opinião esse time que esta entrando em campo, não pode ser chamado de Corinthians. O Corinthians que eu conheço, não entra em campo, faz um tempinho.

Sabe, mas foi bom esse jogo. ATÉ QUE ENFIM! Até que enfim, acabou a maldita sorte, que ao olhos dos jogadores era competencia. (Faça mil favor).
Acabou também a liderança. Estava na hora.

Não me entendam mal.

Já havia falado que, eu gostaria que o Corinthians perdesse a liderança. Mas, sim, era necessário que essa liderança fosse perdida, porque alguns atletas - ou todos eles- estavam achando que ja estava tudo ganho.
Quem sabe agora, eles não percebam que ainda faltam mais de 10 rodadas pro fim do campeonato e que mais uns 5 times disputam o título.

Pegamos o do Vasco. O vasco que todo mundo fica dizendo que sua liderança, é igual as casas Bahia, " só até amanhã", não ve, que o Vasco está na liderança por total competencia.
O Corinthians pode até ser melhor tecnicamente - ou não - , mas a vontade com que o Vasco joga, faz o Corinthians comer poeira, de Sampa, até a Bahia.
Peguei o exemplo do Vasco, pela sua liderança. Mas o São Paulo, o Fluminense, o Botafogo estão ai.

E o Tite... ah claro, ele sempre leva a culpa. Sim, nesse jogo ele não acertou na minha visão em tirar o William.... e outras coisinhas. Mas vem cá, de que adianta colocar Messi em campo, se os outros 10 não querem nada?
Eu quero que o Tite fique, sim! O problema não é ele. 
Mas pelo visto isso terá que acontecer, pras pessoas entenderem, de que tem atleta lá dentro ganhando 100 mil reais - ou beeem mais- , e jogando futebol quer vale 50 centavos.

E ai? Cade a liderança? Será que agora vão acordar? Será que estão achando que vão golear o São paulo de novo?

Parece que pra alguns ai dentro, uma Sul-Americana no fim do ano, estará de bom tamanho.
Queremos todos ser campeões, mas queremos poder dizer lá em Dezembro, que fomos campeões jogando bola, não por sorte, ou por imcompetencia dos outrso.

Tite fica! 

Quem ainda não entendeu o que realmente se deve fazer com a camisa do Corinthians quando entra em campo, pode pedir ajuda, ficaremos orgulhosos... ao contrário, pegue suas coisas e pessa demissão.

 E a gente vai cobrar, Julio César, porque somos nós quem pagamos os salários de todos vocês, somos nós que deixamos de comprar alguma coisa que é necessária, pra comprar ingresso e ir ver o Timão jogar.


Somos nós, que fizeram de voces, o que são hoje.


Aqui é Corinthians!

0 comentários:

Postar um comentário