Coluna do Corinthians

A realidade causa revolta.

Stephany
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
E ai, Fiel.


Que o Corinthians provoca raiva, e outros sentimentos ruins nos adversários, isso não é novidade. Até já fomos vencedores, em enquete de " time mais odiado".


Essa semana, algo me chamou atenção. O Blog Pombo sem asa que é escrito por Bernardo Pombo, divulgou um ranking, com o clube que tem o maior público em jogos.


Ai, que vai olhar a lista, claro, vê que quem lidera é a Fiel Torcida Corinthiana.
24.140 torcedores, por jogo. Depois vem o Bahia, o Flamengo e assim por diante.


Quanto a lista não existe nenhum problema, já o comentários.... choveeeu, comentários agressivos, dizendo que era um absurdo fazerem uma lista dessa e bla bla.
Seria um absurdo fazer essa lista, pelo fato, de que por exemplo, o Flamengo tem o Engenhão pra jogar e nnão mais o Maracanã, já o Bahia, porque ainda está em ascensão no campeonato, ou ainda como disse um tricolor em seu comentário, o São Paulo, está crescendo cada vez mais. Ou será que toda essa revolta é porque quem está no topo, é o Corinthians?


Aqui está a lista .


Aquele time lá, que não tem Libertadores, que não tem estádio (ainda), que é o " cavalo paraguaio" do Brasileirão.?!!!


O fato, é que cada vez mais, os antis, se preocupam com o Timão. 
Esse negócio de : " ah o ingresso é caro", e bla bla, pode até ser uma desculpa. Mas ha um tempo atrás, o ingresso dos jogos do Corinthians, estavam chegando perto dos 50,00, e pergunta se tinha espaço pra mais alguém dentro do Pacaembu?
Aceitem ao menos uma vez na vida, que nós somos os primeiros, em muitas coisas. Depois, tem São Paulino, que não gosta de ser chamado de torcedor de final de campeonato. Pô, já está mais que provado isso,não acham?
A maior prova de que nós, nunca precisamos de títulos, ou de um estádio para termos fiéis, é o próprio torcedor. 30 milhões, não é pouca coisa. E 24.140 torcedores, por jogo, em um campeonato que está apenas COMEÇANDO, também não é pouco.
A disputa, é pelo título, e não por renda ou público. Mas ninguém pode se esquecer, de que a Fiel, também ganha jogo.

0 comentários:

Postar um comentário