Coluna do Corinthians

Um sonho sonhado junto, é realidade.

Stephany
quinta-feira, 2 de junho de 2011
E ai, Fiel!

(parece) Que agora, vai!
Durante anos, e anos, o Estádio do Corinthians, (a falta dele), foi motivo de piadas, protestos, e ilusões.
Durante muito tempo, maquetes e maquetes feitas, e apresentadas, mas ficavam por ali mesmo, no papel.

Pacaembu, que viu muita coisa de Corinthians, serviu como um “engana” pra Fiel. Mas a verdade é que o Paca, é sim, nossa casa.
Um estádio que viu tanta coisa, aquele alambrado, já segurou tanta fúria, a arquibancada já ostentou tantas lágrimas, as marquises já vibraram, com tanta alegria.
Mas agora, o Fielzão, começa a ser feito.

Terra planagem, marcações...
O sonho começa a ser erguido!
Estádio da Copa? Não sei. Estádio pro Corinthians? Ai, eu tenho certeza!
E é isso que a Fiel quer, um estádio para o Corinthians. É bacana sim, sediar uma Copa do Mundo, seria mágico. Mas para sediar copa, tem que ter estádio!

Quando eu vi a  foto dos operários, fazendo a oração, eu me emocionei. Sim.
Assim como os operários que fundaram o Sport Club Corinthians Paulista, esses irão construir com suas mãos, o sonho de 30 milhões.


E ainda vai ter churrasco para comemorar, que beleza!!!

A eles, força, trabalho, e fé!

Até a próxima, com a graça de São Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário