Coluna do Corinthians

Papo Fiel - Corinthians nas palavras de Mallena Cândido

Stephany
quinta-feira, 26 de maio de 2011
 Quem é Mallena Cândido ? quantos anos tem? mora aonde?

Mallena Cândido é uma pessoa com personalidade muito forte, que sabe ser amiga, e confiar nos outros. Ama seus amigos, sua família, Deus e o Corinthians.
16 anos
Interior da Paraíba.

A partir de quando percebeu que já não conseguiria viver sem ser Corinthians, sem falar e pensar Corinthians?

A partir do momento que comecei a acompanhá-lo e me sentir na necessidade de defendê-lo, independente de quem seria a pessoa que lhe difamaria. E isso se intensificou no início do brasileirão de 2009, quando o Corinthians jogava com os times mais populares do Brasil, consequentemente, sempre falavam mal dele.

Ser Corinthians é..?

A sensação mais gostosa do mundo! É sofrer, chorar, sorrir, gritar, acreditar, mas nunca abandonar.

O que foi pra você o 02 de Dezembro de 2007?

Pra ser sincera, eu não acompanhava o Corinthians. E eu sofro muito com isso, porque eu me sinto incapaz de falar de um momento assim, embora eu já tenha pesquisado e meu pai (maloqueiro mais lindo do mundo) tenha me falado muitas coisas, eu sou impotente para falar nesse assunto. Arrependo-me muito, mas as coisas só acontecem, como deveriam, né? Pelo que eu vi, foi uma das mais lindas provas de amor! Ali, foi um momento único e triste que só o corintiano sabe deescrever. Decepção e tristeza misturaram-se com a união e amor e fez os gritos de 'Eu nunca vou te abandonar' ecoarem no estádio. Coisa que só o Corinthians é capaz de fazer, inexplicável.

O Corinthians é conhecido pela raça, e ela é sempre exigida, pra você o que é essa raça?

É saber se doar o tempo inteiro, sem corpo mole ou fazer do campo um 'ring de luta'. É correr atrás da bola perdida, não desistir das bolas impossíveis, é dar o sangue. Lutar, lutar sempre. Porque não há nada pior no mundo do que ver o seu grande amor mal representado.
E com o Corinthians não é diferente, né? Somos conhecidos pela raça dos jogadores e a mútua participação da Fiel nos resultados. É diferente, sabemos. E passa a ser mágico, porque é Corinthians.


Mallena, que palavra define o seu amor pelo Timão?

FIDELIDADE

Como é sua rotina Corinthiana, vai aos jogos?

Esse é o pior dilema. Eu moro muito longe de São Paulo, muito mesmo. Sou do interior da Paraíba e os únicos times que fazem parte do campeonato brasileiro estão na série C e D. Eu nunca vi o Corinthians jogar e só Deus sabe o quanto me faz falta um contato com a Fiel.
Mas isso não muda em nada o meu sentimento, pelo contrário, busco em outras coisas informações que me façam sentir mais próxima. Pode demorar o tempo que for, mas eu espero e vou esperar o tempo que for necessário, porque eu sei que quando acontecer vai ser maravilhoso.
 Eu só acompanho pela Televisão e internet mesmo, mas não me faltarão oportunidades, se Deus quiser.

Diga uma frase, ou um pensamento, que você leva com você no seu dia a dia.

 Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!'' Caio Fernando Abreu

Foi um imenso prazer, conhecer um pouco mais a Corinthiana , maloqueira e sofredora, que você é. Até a próxima e Vai Corinthians!

 Muito obrigada por te me escolhido, tenho muito orgulho de ser torcedora do Corinthians e saber que assim como eu, existem pessoas que o amam e fazem de tudo por ele. Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!


1 comentários:

fabricio moraes disse...

entrevista otima parabens se corinthians e se tudo nao tem nda igual tristesa carinho amor raça paixao alegria sofrimento sao tantas coisas que nem da pra da apenas um adjetivo para o corinthians
tenha uma otima sexta feira
bjuss

27 de maio de 2011 às 05:18

Postar um comentário