Coluna do Corinthians

Palmeiras 2 x 1 Corinthians - E eu, também não quero muletas.

Stephany
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
E ai, Fiel!

Na tarde, queeente de domingo, em Prudente. O clássico. O Derby. E a derrota.

O jogo começou a todo vapor. Kléber tentou de cabeça, e tentou também depois de um passe cruzado de Valdívia. Mas quem abriu o marcador foi o alvi-negro.

Aos 19 minutos, Ramón, entrou na área e chutou, Marcos defendeu, no rebote Paulinho tentou, mas a bola caiu nos pés de Emerson, que foi cruzar, e a redonda foi direto para as redes. Na comemoração, Anderson Silva, campeão da UFC, foi homenageado pro Sheik.


E como sempre, depois do gol, tudo parou, e o Corinthians começou a cadenciar e cadenciar, e aos 31 minutos, após uma saída horrível de Julio César, em escanteio de Marcos Assunção, Luan, chutou e marcou.


Depois, devido ao sol forte e o empate também, as duas equipes, tocaram bola, e lá se foi o primeiro tempo.


Na volta, sem alterações nas equipes, Marcos Assunção - mostrou porque tem minha admiração- fez um lançamento espetacular para o estreiante Fernandão. Matou no peito e mandou pro fundo da rede. 2 x 1 , com uma linda falha da zaga, do Julio... e pronto.
Depois do gol, os caras começaram até a fazer graça, e Valdívia rezando, fez até o chute no vácuo - kkkkkkkk- .


Próximo dos 30 minutos, Sheik teve uma chance maravilhosa de empatar, mas o chute foi para as mãos de Marcos. 
Depois disso, o Timão tentava o contra-ataque, sem sucesso. William, nada fez, Edenílson nada conseguiu e Morais, não vou comentar.


Bom, o título do 1º turno é nosso. E muitos, a maioria claro, as marias, ficam se gabando com esse "título". Vale lembrar, que estamos na liderança, não pode competencia nossa, mas por incompetencia dos adversários.
Na minha opinião, Danilo deve ser colocado novamente no gol.
Emerson precisa entrar de vez, no espírito da coisa, porque eu estou cansada de falar dele e ter sempre que colocar um "mas" na frase.
E o Paulinho, que era o nosso coelho na cartola, não está indo tão bem.
Já Alex, quanta falta fez.


Pra terminar, desejo que Ricardo Gomes, saia do hospital o mais rápido possível, com muita saúde. O cara lá de cima, o livrará de todo mal. Força Ricardo Gomes!


Até a próxima Fiel, com a graça de São Jorge.

1 comentários:

fabricio moraes disse...

cada jogo que vejo fico imaginando um esquema tatico, na minha opiniao o danilo deveria i para o banco e o alex fica em seu lugar, tudo bem o danilo foi um dos melhores jogadores do corinthians nas 10 primeiras rodadas, mais nas ultimas 9 nao fez nem ajudou em nada o time poderiamos pensar mais em usar o morais e o alex mais o esquema do 4-4-3 ou o 4-3-2-1, utilizando jogadores de velocidade pelas pontas no caso willian e jorge henrique e um ponto de referencia para o gol o liedson, no segundo tempo poderia entrar o emerson no lugar do willian ou do jorge henrique e a entrada do edenilson,um time como esse cheio de opçoes tem todas possibilidades de ser campeao e com a graças de sao jorges e o que vai acontecer, pois tem duas coisas que podemos ter 100% de certeza e que Deus e Corinthiano e Sao Jorge tambem kkkkkkkk agradeço muito a eles dois
tenha uma otima semana
bjuss

30 de agosto de 2011 às 05:27

Postar um comentário