Coluna do Corinthians

O cinismo esta bem na nossa " torcida"

Stephany
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
E ai, Fiel


Logo depois dos comentários do jogo contra o Ceará. Carla de Barros, blogueira do Las Corinthianas , publicou um post, indagando: Cade o futebol? . Eu li, e entendi exatamente tudo o que ela quer dizer. Nós conversamos algumas vezes sobre isso, e não estamos falando do futebol, do Corinthians e nem da Seleção. E sim das "apaixonadas" das "fãs", e bla bla....


Pois é, lá ela cita : " Corinthians é um time de futebol, e não RBD".


Quero comentar um pouco disso também. Já que aonde eu ando comentando, tem crianças - como citou Carla- , revoltadinhas.


Pergunto a "fã" ... quando o William estava no figueirense, ele era lindo? A resposta vai ser : " eu nem lembro dele no figueirense". Claro, porque só depois que ele veio pro Corinthians, é que ele virou, "maravilhoso", e mimimi.


Meninas que vão pro CT, se jogar na frente dos carros do Atletas, chorar no alambrado com cartazes, que ficam pedindo msn; o que vocês querem pro futuro de vocês?
Ai, aparecem algumas que dizem : " ah, porque que não coloca o Morais, ele é tão lindo"; " ah, o Willian fez gol, meu amor, lindo".
Então quer dizer que se o cara for lindo ele tem que jogar? Beleza ganha jogo desde quando, que eu não estou sabendo?


Eu sou menor de idade - estou quase lá rsrsrs - , no meu twitter eu só falo do Corinthians na maioria das vezes, fiz o blog, assim como a Carlinha, pra falar do Corinthians e dos acontecimentos importantes. É claro, eu sempre disse isso, se eu acho um jogador bonito, eu falo mesmo. Agora, chorar, querer se matar porque ele não te respondeu no twitter, faça mil favor. 
Você se denomina, torcedora de um clube, mas não torce pelo clube, torce pelo jogador. Então você não é torcedora. Você usa o clube como um vitrine, para dizer que você AMA, tal jogador.
Muito lindo pra cara de todas vocês.
E eu ainda tenho que aguentar comentários " eu sou fã dele, e não é você que vai mudar o amor que eu sinto", não vou mesmo.. porque ao invés de me preocupar com isso, eu prefiro ir fazer juras de amor eterno ao meu pai, a minha mãe.
Mas ainda restam nas arquibancadas, nas ruas, no Brasil, torcedoras que não dão importância a beleza, e colocam o futebol em primeiro lugar!




Até a próxima!







0 comentários:

Postar um comentário