"Só falta mais uma BOCA pra calar !"
-
A frase já se tornou popular dentre as redes sociais..
*"Só falta mais uma BOCA pra calar !"*
E é com esse estilo que o Sport Club Corinthians Paulista de...
E ai, Fiel!
Tite repetiu a formação com Danilo, sendo ponto de referência. Caio Jr. mostrou que seria ofensivo, optanto por colocar Caio, mais aberto pela direita.
O Botafogo se propôs a apertar a saída de bola do Timão, e o Corinthians fazia o mesmo. Com o decorrer do jogo, com Welder sendo firme a marcação, Paulinho, subia mais, fazendo a ligação do meio campo com o ataque , muito bem.
Os laterais subiam, mas não conseguiam concluir os passes, e as chances de gols, não assustavam.
Até os 30m, as chances mais claras, saíram dos pés de liedson. Depois disso, o único susto do Bota, foi um chute de Herrera, que bateu na trave.
Aos 43m, Jorge Henrique começou a jogada, tocou para Fábio Santos, que cruzou caprichosamente para Liedson marcar. 1 x 0 Timão.
No segundo tempo, o jogo ficou naquela em que o Botafogo se defendia e o Timão, atacava, mais tomava cuidado com os contra-ataques. Em um lançamento para Emerson, o Sheik, ficou sozinho, chutou por cobertura, mas a bola bateu na trave. Uuuuh!
Perto dos 30m, Tite segurou um pouco mais, colocou Edenílson e depois Alex, para segurar mais a bola.
Mas aos 41m, um susto! Julio César, machucou sériamente o dedo da mão esquerda, e a aflição, e os gritos de dor, tomaram conta do gramado. (Julio, fica fora por um mês).
Alex iria para o gol, mas o guerreiro, colocou as luvas e foi para o jogo, machucado. "Dai, a César, o que é de César"... aos 48 Julio chutou, a bola caiu nos pés de Alex, que tocou para Edenílson, que arriscou o chute, Jeferson defendeu, e no rebote- Paulinho- fechou a conta, e todos foram comemorar o gol e a vitória com Julio César.
Como disse Julio: "Assim é Corinthians"! Não tem ninguém na minha frente ainda!
Até a próxima Fiel, com a graça de São Jorge!
No Brasileirão...
Posição na tabela: 1
Jogos: 10
Vitórias: 9
Empates: 1
Saldo de gols: 19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário