Coluna do Corinthians

E ai, Fiel!

Noite de quarta-feira, isso mesmo, Coringão de quarta-feira noivamente. Que alegria!
Bahia, o clube que eu aposto, que vai estragar a festa de muitos neste Brasileirão, tinha 8 desfalques, entre eles, Jobson.

Ponto pra gente.
O primeiro tempo, achei que iria terminar em 0 x 0. Afinal era lá e cá, mas Julio César, fechou o gol Corinthiano, e o Timão, não acertava o ultimo passe.
Até que na persistência de Liedson, o goleirão, fez pênalti em nosso atacante. Ao menos eu, achei que era o próprio Liedson que bateria. Mas Xerife, é sempre Xerife. Chicão foi pra bola. E como foi! Bateu o pênalti, no meio do gol. Personalidade? Frieza? Isso não importa. 1 x 0 
pro Timão!

O que se esperava era, que como no jogo dos 5 x 0, o Corinthians fosse pra cima.
Até tentou, mas não adiantou muita coisa. O Bahia, se fechou,mas ia pra cima.

No 2º tempo. Ficou claro: Renan terá muito trabalho pra tirar Julio César do gol. O goleiro Corinthiano, fechou, mas fechou mesmo o gol, e nada passava!
Tanto o Bahia, quanto o Timão erravam muitos passes. E muitas vezes, tomamos sufoco. O Bahia, pressionou de tal forma, que já havia virado coisa normal, ver o Julio fazer desefesas difíceis, uma atrás da outra.
O Timão segurou, até que em um escanteio, o Bahia empatou, mas a sorte estava do nosso 
lado. Gol anulado. Impedimento marcado!

Havia entrado no jogo, Alex, que se movimentou bastante, mas pouco fez. Edenílson que estava no lugar de Paulinho, se mostrou um marcador ofensivo, longe de ser um Elias, mas o garoto foi bem. Emerson tabém foi pro jogo, mas o que me incomoda, é colocá-lo todo jogo, faltando 1, 20 minutos para o fim. Ele pouco consegue fazer. Mas é questão de tempo, para que as coisas se acertem!

De Grená, fora de casa, mais 3 pontos na nossa conta. E claro a liderança, já que o time da Vila Sônia, passou mais um vexame a lá Rogério Frango, e perdeu para o Botafogo, deixando a liderança, livre para nós!

Até a próxima Fiel, com a graça de São Jorge.

No Brasileirão..

Posição na tabela:

Jogos: 6

Vitórias: 5

Empates: 1

Saldo de gols: 10

1 comentários:

Unknown disse...

Foi sofrido, mas suportar a pressão fora de casa e ainda sair com a vitória é muito importante para quem quer o título. Dizem que nosso time é enganador, não acho que um time engane em tantos jogos. Se fosse apenas uma vitória, mas não. Líder absoluto e com um jogo a menos! Vai Corinthians!

2 de julho de 2011 às 12:28

Postar um comentário