"Só falta mais uma BOCA pra calar !"
-
A frase já se tornou popular dentre as redes sociais..
*"Só falta mais uma BOCA pra calar !"*
E é com esse estilo que o Sport Club Corinthians Paulista de...
Quem é @bolachadomessi ? quantos anos tem? mora aonde?
Sou Camila, mas conhecida como Cachita e tenho 16 anos. Moro em Salto, que fica no interior de São Paulo, do ladinho de Itu.. onde o Corinthians quase sempre faz sua pré-temporada.
A partir de quando percebeu que já não conseguiria viver sem ser Corinthians, sem falar e pensar Corinthians?
Bom, eu não nasci Corintiana. Meu pai sempre me insentivou a ser Flamenguista; mas tem uma parte da familia da minha mãe, que é Corinthians. Foi junto com eles, que eu me tornei Corinthians. Mas quando eu "realmente" não conseguia ficar sem o Corinthians, foi a partir de 2005; principalmente com a chegada do Tevez, que se tornou meu idolo. E mais ainda quando caímos pra segunda divisão, eu senti que deveria proteger o Corinthians e estar ao lado dele, não importasse onde, como.. e razão. E até hoje, eu não consigo parar de ser Corinthians, porque esse sentimento não tem explicação; e se não tem explicação não há cura.
Ser Corinthians é..?
Ser Corinthians é estar na loucura, é sorrir sem tem razão, sofrer por opção. Ser Corinthians é viver na esperança, na fé e no amor; e estar sempre na proteção de São Jorge padroeiro.
O que foi pra você o 02 de Dezembro de 2007?
Foi por um instante o momento de agonia, mas reflexão. Eu senti naquele momento, que a partir dali eu teria que ser mais Corinthians do que nunca, estar mais presente do que já estava. E fazer parte do bando de loucos, que estiveram juntos; e que fez a série B ser mais um título importante, com o mesmo valor que uma libertadores tem.. porque é Corinthians, e não importa qual campeonato seja, estar com o Corinthians já é gratificante, ainda mais do que ter títulos.
O Corinthians é conhecido pela raça, e ela é sempre exigida, pra você o que é essa raça?
É não desitir de um lance, que pareça perdido. É lutar, é entrar dentro de campo com ãnsia de gols. É ser Corinthians. É honrar a camisa; e acima de tudo dar valor por cada um dos 30 milhões, presentes nos estádio, ou aqueles no sofá os assistindo. A verdadeira raça do Corinthians, se faz pelos jogadores saberem o quão importante é honrar a camisa do Corinthians, e se não der; não deu. Mas o essencial é ser Corinthians.
Camila, que palavra define o seu amor pelo Timão?
Uma palavra? Não há como descrever em uma palavra, esse amor que eu não conseguiria descrever com um milhão.
Diga uma frase, ou um pensamento, que você leva com você no seu dia a dia?
O sangue que corre em mim é preto e branco, o coração que bate em mim é sofredor.
Como é sua rotina Corinthiana, vai aos jogos?
Eu ia. Meu pai, que como eu disse é flamenguista não quer mais deixar eu ir. Eu já fui da torcida organizada "pavilhão9", mas infelizmente ela teve que fechar e não há outra aqui na minha cidade. Agora, pra ir aos jogos, só em dia de Corinthians x Flamengo.
Foi um imenso prazer, conhecer um pouco mais a Corinthiana , maloqueira e sofredora, que você é. Até a próxima e Vai Corinthians!
O prazer foi meu. É um orgulho estar de contando um pouco sobre mim. E obrigada por me escolher!
VAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário